22 abril, 2008

Regozijo

(Isaías 61:10) - Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.

Aqueles que estão na presença do Senhor sabem muito bem o que quer dizer isso. O sentimento é como de alguém que está satisfeito com tudo. A suficiência que vem Dele nos faz vencer todas as preocupações que a vida impõe. Seja qual for a situação, o momento, o ocaso, sempre a uma percepção de segurança inviolável. Quero dizer que, é assim que me sinto principalmente quando tudo parece lutar contra. O Senhor nos veste com cuidados, aliás, Ele sempre aspira sobre nós, cuidado. Ele é um Pai cuidadoso, sempre presente e um amigo infalível de amizade inquestionável. Tudo em todos como o Apóstolo Paulo nos ensina.
Obrigado Senhor essa é minha declaração hoje.
Shalom Aleichen.Pastor Carlos Alberto

Nenhum comentário: